sábado, 16 de abril de 2011

Lovely Complex !



Bom, hoje vou seguir a linha e falar de mais um ótimo Shoujo, Lovely Complex (em japonês: ラブ★コン, em Português: Adorável complexo), criado por Aya Nakahara, conta a história de Risa Koizumi, que tem 1,72 de altura –  considerada um ''pouco'' alta para sua idade; e Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – considerado um ''pouco'' baixo para a sua idade. Por esse motivo, e por serem ''engraçados'' juntos, eles ganharam um apelido na escola '' All Hanshin Kyojin '' (comediantes japoneses, um é alto e o outro baixo).
No primeiro episódio, os dois fazem uma aposta, quem arranjaria um namorado mais rápido. Feita essa aposta muitas confusões acontecem no decorrer do anime, e acabam de apaixonando um pelo outro, formando uma comédia romântica, de 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.
Outro ótimo anime, que eu recomendo muuito *--*. A baixo, links para baixar ou ver online.


Download-> http://centraldeanimes.com.br/downloads/lovely-complex.html
Online-> http://animalog.com.br/category/animes-online/lovely-complex

Espero que gosteem, *---* até mais o/ !!

Um comentário: